
Vejo no meu feed a cena mais poética do dia. Um gato tentando captar com as patinhas um raio de sol. Ele tenta e tenta, arduamente, crente que uma hora conseguirá segurar esse feixe de luz que o aquece e ilumina.
Eu tenho um verão em mim, um sol testemunha de meus atos. O sol que me aquecia nos banhos de sol dos filhotinhos no grande jardim. O sol via meu abuso de ir para a aula cedo.
O sol testemunhou minha ida para a escola no pico de 1 da tarde.
O mesmo sol que doura mangas e cajus.
Ode ao sol!
Teresina, verão ETHERNO.
Mín. 22° Máx. 34°