
Um carro de passeio ficou preso em uma galeria na noite desta quinta-feira (25), na Avenida Presidente Médici, em Timon. O acidente chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local, após o veículo sair da pista e ficar parcialmente suspenso sobre a estrutura.
Segundo informações de testemunhas, o motorista teria perdido a direção ao trafegar pela avenida, o que fez com que o automóvel deixasse a pista. Mesmo com a situação, o condutor conseguiu sair do veículo por conta própria e não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos para retirar o veículo com segurança. Durante a operação, a área foi acompanhada pelas equipes para evitar novos incidentes enquanto o automóvel permanecia preso na galeria.
Concluído o trabalho dos bombeiros, um guincho foi utilizado para remover o carro do local. Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas, e a ocorrência foi encerrada após a liberação da via.
LULA XENOFÓBICO? Guerra política esquenta: Jorginho acusa Lula de xenofobia e leva caso à PGR
FLÁVIO X LULA PT e PL lideram ações no TSE e mostram que a disputa eleitoral também será travada nos tribunais
O SOL E DE TODOS Joel Rodrigues promete extinguir a “taxa do sol” se for eleito governador do Piauí
ESTÁDIO MUNICIPAL Ciro Nogueira anuncia mais de R$ 1,1 milhão em investimentos para Agricolândia
INFRAESTRUTURA Ciro Nogueira anuncia novos investimentos em Bom Jesus e reforça apoio ao município
REJEIÇÃO ALTA Rejeição de Lula bate 50% e acende alerta vermelho no Planalto
TERRORISTAS Jandira Feghali e o paradoxo da esquerda: blindada no Rio, mas contra classificar PCC e CV como organizações terroristas
ELEIÇÕES 2026 Ciro amplia base e conquista apoio de prefeitos aliados do governo
LIDERANÇA VAZIA Lula convenceu, Jaques resistiu, mas acabou deixando a liderança do governo Mín. 23° Máx. 32°