Domingo, 28 de Junho de 2026
29°

Tempo nublado

Teresina, PI

Política POVO PEDE MUDANÇA

“Joel, Joel, Joel”: Curimatá transforma visita em ato de apoio ao pré-candidato

Recebido por uma multidão no Sul do Piauí, Joel Rodrigues intensifica agenda de visitas pelo estado e reforça estratégia de ouvir a população e lideranças locais na construção de seu projeto político para 2026.

20/06/2026 às 19h55
Por: Redação GH1
Compartilhe:
Multidão ovaciona Joel em Curimt
Multidão ovaciona Joel em Curimt

O pré-candidato ao Governo do Piauí, Joel Rodrigues, presidente estadual do Progressistas, voltou a demonstrar força política no Sul do Estado. Na noite desta sexta-feira (19), em Curimatá, o ex-prefeito de Floriano foi recebido por uma multidão que entoava seu nome em coro, transformando a visita em uma grande demonstração de apoio popular.

"Joel, Joel, Joel", gritava a multidão formada por jovens, adultos e pessoas de meia idade.

A passagem por Curimatá faz parte de uma extensa caravana que percorre municípios do extremo Sul piauiense desde a última quarta-feira. Ao longo da semana, Joel já visitou Gilbués, Monte Alegre, Sebastião Barros, Riacho Frio, Cristalândia, Corrente, Júlio Borges e agora Curimatá, mantendo uma agenda marcada pelo contato direto com a população.

Por onde passa, o pré-candidato tem apostado na chamada "escuta ativa", conversando com moradores, lideranças comunitárias, representantes de setores produtivos e autoridades locais para conhecer de perto os desafios enfrentados por cada município.

Em Curimatá, o encontro foi articulado pelo ex-prefeito Dr. Valdecir e reuniu um grande público. Durante as conversas, temas como desenvolvimento regional, geração de oportunidades e fortalecimento da esperança dos piauienses estiveram entre os assuntos mais debatidos.

O povo queria ver, tocar, fotografar o lider popular que arrasta multidão por onde passa.

Joel destacou a importância do diálogo com a população na construção de propostas para o Estado.

"Fico muito feliz em poder reunir tantas pessoas comprometidas com ideias, avanços e desenvolvimento para a nossa região. É ouvindo quem vive a realidade de cada município que podemos construir propostas que façam sentido para a população", afirmou.

E o povo ouviu. Ouviu e aplaudiu.

A agenda pelo Sul do Piauí continua nos próximos dias, com visitas programadas aos municípios de São Gonçalo do Gurgueia, Redenção do Gurgueia, Alvorada do Gurgueia e Colônia do Gurgueia.

Confira a receptividade do candidato da oposição em Curimatá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários