
A cantora Walkiria Estarley usou as redes sociais no domingo (24) para relatar que estaria sendo vítima de um relacionamento abusivo envolvendo o ex-namorado, que também atua como baterista. Segundo ela, mesmo após o fim da relação, o homem continua enviando mensagens e pedindo dinheiro.
Durante uma transmissão ao vivo, a artista apareceu com ferimentos no rosto e afirmou que teria sido perseguida pelo ex-companheiro. Ela relatou ainda que, em uma discussão, ele teria tentado tomar seu celular, momento em que o aparelho acabou atingindo sua testa e causando um corte.
Na live, Walkiria disse que o relacionamento teria se tornado desgastante e que vinha enfrentando situações de pressão emocional. Ela também afirmou que já possui medida protetiva contra o ex e que não pretende retomar o contato.
O ex-namorado, identificado como Lucas Nascimento, também se pronunciou nas redes sociais e negou as acusações. Ele afirmou que cada um tem sua versão dos fatos e disse confiar na própria consciência, alegando que os acontecimentos estão sendo interpretados de forma diferente pelas partes envolvidas.
VOX BRASIL “PTMaster” amplia desgaste, pressiona pré-campanha de Lula cai na pesquisa
APREENSÃO PRF recupera carro roubado na Bahia e prende motorista no sul do Piauí
INFARTO Preso é encontrado morto após passar mal em unidade prisional de Parnaíba Mín. 23° Máx. 32°