
Um homem identificado como Manoel Carvalho Barros, de 57 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro da própria residência na madrugada desta sexta-feira (8), no município de Bom Princípio do Piauí. O caso aconteceu em um imóvel localizado na Rua Joaquim Lúcio, na região central da cidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima utilizava uma bomba d’água para tentar captar água da rede pública, já que o município enfrenta problemas de abastecimento. Durante o manuseio do equipamento elétrico, ele acabou sofrendo o choque e caiu imediatamente.
Familiares relataram que foram acordados pelos gritos de Manoel durante a madrugada. Eles desligaram a energia da casa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe realizou procedimentos de reanimação no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda na residência.
O caso foi comunicado à Polícia Militar por volta das 4h30 pelo próprio Samu. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia e remover o corpo. Após os procedimentos em Parnaíba, o corpo foi liberado para os atos fúnebres da família.
VOX BRASIL “PTMaster” amplia desgaste, pressiona pré-campanha de Lula cai na pesquisa
APREENSÃO PRF recupera carro roubado na Bahia e prende motorista no sul do Piauí
INFARTO Preso é encontrado morto após passar mal em unidade prisional de Parnaíba Mín. 23° Máx. 32°