Domingo, 28 de Junho de 2026
32°

Tempo nublado

Teresina, PI

Polícia ELETROCULTADO

Homem morre após choque elétrico ao tentar usar bomba d’água no Piauí

Vítima de 57 anos sofreu descarga elétrica dentro de casa durante a madrugada em Bom Princípio do Piauí; Samu tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

08/05/2026 às 10h16
Por: Suzana Moreno
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Manoel Carvalho Barros, de 57 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro da própria residência na madrugada desta sexta-feira (8), no município de Bom Princípio do Piauí. O caso aconteceu em um imóvel localizado na Rua Joaquim Lúcio, na região central da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima utilizava uma bomba d’água para tentar captar água da rede pública, já que o município enfrenta problemas de abastecimento. Durante o manuseio do equipamento elétrico, ele acabou sofrendo o choque e caiu imediatamente.

Familiares relataram que foram acordados pelos gritos de Manoel durante a madrugada. Eles desligaram a energia da casa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe realizou procedimentos de reanimação no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda na residência.

O caso foi comunicado à Polícia Militar por volta das 4h30 pelo próprio Samu. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia e remover o corpo. Após os procedimentos em Parnaíba, o corpo foi liberado para os atos fúnebres da família.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários