
O humorista e influenciador Whindersson Nunes, 30, recebeu alta após passar um período internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. A internação, que ocorreu no dia 21 de fevereiro, foi voluntária e teve como objetivo cuidar da saúde mental do artista, segundo comunicado oficial da Non Stop, empresa responsável por sua carreira.
Demonstrando bom humor, Whindersson publicou uma selfie no elevador, fazendo expressões divertidas e escreveu na legenda: “Lili cantou”. A postagem marcou seu retorno às redes sociais após o período de tratamento, o que foi bem recebido pelos fãs. Em nota, a Non Stop destacou que o artista tomou essa decisão com acompanhamento médico e que está feliz com sua evolução.
Whindersson já falou abertamente sobre sua luta contra a depressão e crises de ansiedade, compartilhando com o público os desafios da fama e a pressão constante das redes sociais. Em 2018, ele chegou a pausar a carreira para se dedicar ao tratamento psicológico, incentivando o debate sobre saúde mental.
Nos últimos anos, o comediante tem usado sua visibilidade para conscientizar seus seguidores sobre a importância de buscar ajuda profissional. Sua postura transparente sobre o tema tem sido elogiada, ajudando a combater estigmas e encorajando outras pessoas a cuidarem do bem-estar emocional.
Instituto Butantan Ministério da Saúde suspende vacina da dengue após investigação de duas mortes e casos graves
REGRAS MP orienta limites para divulgação de ações policiais nas redes no Piauí
CONTAMINAÇÃO Anvisa determina retirada de lote da água Crystal após suspeita de contaminação Mín. 23° Máx. 32°