Quarta, 19 de Março de 2025
23°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Saúde ESTILO DE VIDA

Médico especialista em emagrecimento morre aos 31 anos após parada cardíaca

Alisson Aparecido Nunes era atleta e adepto da vida saudável; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte

08/03/2025 às 08h59 Atualizada em 09/03/2025 às 11h28
Por: Wagner Albuquerque
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O médico Alisson Aparecido Nunes, de 31 anos, morreu na última terça-feira (4) após sofrer uma parada cardíaca em seu apartamento, em Indaial, no interior de Santa Catarina. Ele foi encontrado sem sinais vitais pelo companheiro, com quem morava e estava noivo.

Especialista em emagrecimento e longevidade, Nunes era adepto de um estilo de vida saudável e praticava esportes, incluindo maratonas. Formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 2020, ele atuava em Santa Catarina, onde passou em um concurso público e trabalhou durante a pandemia. Posteriormente, abriu sua própria clínica, o Instituto Dr. Nunes, voltado para nutrologia e ganho de massa muscular.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, mas não há indícios de crime. O laudo necroscópico ainda não foi divulgado.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda, destacando sua dedicação à medicina e seu carisma. O corpo foi sepultado na última quinta-feira (6) no Cemitério Municipal de Indaial, com a presença de familiares, amigos e do companheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários