
Isso mesmo? Os Estados Unidos da América vêm com tudo para ajudar o seu parceiro na República Federativa do Brasil. Fontes fidedignas e internacionais confirmam. É um caminho sem volta. Os serviços de inteligência, não é de hoje, já detectaram as opções do atual presidente da República Federativa do Brasil. Acabou a briga de gato e rato. E tem realmente muita coisa envolvida.
O risco é os EUA serem totalmente contaminados. Enquanto eram os democratas, os republicanos não se preocupavam muito. Mas o contexto agora é de interferência de organizações criminosas em mais de 15 estados norte-americanos. E as eleições em alguns estados não são apenas de políticos, mas também de juízes, promotores e até mesmo de xerifes de condados.
Se apenas o dinheiro de Soros já era um grande perigo, agora imaginem o que o dinheiro de organizações criminosas não pode fazer com a única nação verdadeiramente livre na face da Terra? Trump também já sabe de tudo o que foi dito sobre ele e seus secretários!
United States of America? Vem com tudo, principalmente depois da condenação do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro? E não vai ter essa de soberania, não? A questão maior é saber se um país que não está conseguindo derrubar um pequeno país conseguirá, de fato, destituir o atual governante do país chamado Brasil.
E, quando a derrocada vier, vai levar junto muita gente da alta corte jurídica do país? É bom não duvidar. Agora, o que pessoas sábias e inteligentes estão a se perguntar é em quem realmente o Brasil confia, já que todas as suas Forças Armadas estão sucateadas.
Mas jamais os Estados Unidos da América vão entrar em confronto direto com o Brasil? É bom não duvidar. Fontes fidedignas e da Casa Branca afirmam categoricamente que Luiz Inácio Lula da Silva não é o preferido para se eleger presidente da República Federativa do Brasil, se depender dos Estados Unidos da América. Esticaram demasiadamente a corda! O consórcio não prevalecerá. O que é o consórcio? O jornalista Augusto Nunes, através do programa Oeste Sem Filtro, diz diariamente que o consórcio é a governança do país através de Lula e do STF.
Isso pode terminar em prisão internacional de alguém? É bom não duvidar. E prisão não daquelas em que as pessoas podem sair livremente por terem dinheiro. Prisão norte-americana é levada muito a sério.
Em quem estão confiando? Quem ganhará, a todo custo, as eleições de 2026? As eleições ainda nem começaram. A Justiça Eleitoral ainda nem homologou as candidaturas. Moço, isso é coisa da cabeça de quem? É a lógica. No Peru venceu a direita. Na Colômbia, a ocorrência se sucederá. Restará apenas o Brasil? Mas quem decide as eleições não é o povo brasileiro? E quem está dizendo o contrário?
A questão é que o jornalismo precisa endurecer um pouco mais a sua função de bem informar as pessoas. Onde já se viu isso? Um país de terceiro mundo desafiar todos os dias uma potência internacional e tudo ficar por isso mesmo? É algo sem lógica!
United States of America? Mas você é brasileiro ou cidadão norte-americano? A vida pessoal somente cada um sabe e tem a privacidade de não expor. Isso é garantia constitucional. Agora pense: como alguém vai julgar outra pessoa se é réu? As agências de inteligência existem com qual propósito? Aos olhos dos Estados Unidos da América, o Brasil já virou uma piada de mau gosto. Chegou o momento de dar um basta nisso tudo? É bom não duvidar.
Nos Estados Unidos da América, um determinado ministro está completamente desmoralizado e não faz mais sentido algum alguém defendê-lo. Não faz. Diz Augusto Nunes isso diariamente.
Junho um dia vai acabar. Logo depois, a Copa do Mundo de Futebol passa e, depois de tudo isso, quando começar para valer o que está por vir, quem terá condições morais e bélicas para se defender internacionalmente?
Mín. 22° Máx. 34°