Domingo, 28 de Junho de 2026
32°

Tempo nublado

Teresina, PI

Saúde FMS

Com 28 anos de experiência no SUS, Leopoldina Cipriano assume comando da Saúde em Teresina

Com sólida trajetória na área da saúde pública, Leopoldina é presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde e ocupava, até então, o cargo de secretária de Saúde de Miguel Alves (PI).

10/07/2025 às 13h26 Atualizada em 10/07/2025 às 14h39
Por:
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A enfermeira Leopoldina Cipriano Feitosa foi anunciada, na manhã desta quinta-feira (10), como a nova presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. A escolha foi feita pelo prefeito Silvio Mendes, oito dias após o pedido de exoneração do ex-gestor Charles da Silveira.

Com sólida trajetória na área da saúde pública, Leopoldina é presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde e ocupava, até então, o cargo de secretária de Saúde de Miguel Alves (PI).

Reconhecida por sua atuação técnica e de liderança, a nova gestora acumula 28 anos de experiência no Sistema Único de Saúde (SUS), o que reforça as expectativas por uma gestão comprometida com eficiência, diálogo e resultados na saúde municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários