
A enfermeira Leopoldina Cipriano Feitosa foi anunciada, na manhã desta quinta-feira (10), como a nova presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. A escolha foi feita pelo prefeito Silvio Mendes, oito dias após o pedido de exoneração do ex-gestor Charles da Silveira.
Com sólida trajetória na área da saúde pública, Leopoldina é presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde e ocupava, até então, o cargo de secretária de Saúde de Miguel Alves (PI).
Reconhecida por sua atuação técnica e de liderança, a nova gestora acumula 28 anos de experiência no Sistema Único de Saúde (SUS), o que reforça as expectativas por uma gestão comprometida com eficiência, diálogo e resultados na saúde municipal.
Instituto Butantan Ministério da Saúde suspende vacina da dengue após investigação de duas mortes e casos graves
REGRAS MP orienta limites para divulgação de ações policiais nas redes no Piauí
CONTAMINAÇÃO Anvisa determina retirada de lote da água Crystal após suspeita de contaminação Mín. 23° Máx. 32°