
"Viaje com o Sesc" oferece passeios gratuitos para trabalhadores do comércio no Piauí
O Sesc Piauí abriu processo seletivo para a concessão de vagas gratuitas no projeto “Viaje com o Sesc”. A iniciativa tem como objetivo promover o Turismo Social, proporcionando a trabalhadores do comércio, seus dependentes e estudantes da rede pública a oportunidade de realizar sua primeira viagem de forma totalmente gratuita.
Para concorrer às vagas, é necessário atender aos seguintes requisitos:
Ser trabalhador do comércio, dependente ou estudante da rede pública;
Ter renda familiar de até dois salários mínimos;
Não ter sido contemplado em outro projeto PCG de Turismo Social do Sesc Piauí no ano do edital.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente na unidade do Sesc correspondente ao local de embarque.
Os selecionados terão acesso gratuito aos serviços incluídos na viagem, tais como:
Transporte;
Hospedagem (quando aplicável);
Alimentação;
Passeios e atividades programadas;
Seguro e assistência viagem.
O primeiro destino do “Viaje com o Sesc” será o Parque Nacional de Sete Cidades, com 35 vagas disponíveis. A viagem terá partida do Sesc Beira Rio, em Parnaíba.
As inscrições devem ser feitas presencialmente nas seguintes datas:
24, 25, 28, 29 e 30 de abril;
02 de maio.
Horário: das 8h às 16h na unidade do Sesc correspondente.
A viagem está prevista para o mês de junho de 2025, com data exata a ser confirmada no ato da matrícula.
07h00 - Saída do Sesc Beira Rio (Parnaíba);
09h00 - Chegada ao Parque Nacional de Sete Cidades;
09h15 - Início do passeio guiado;
12h30 - Almoço;
14h00 - Retorno ao Sesc Beira Rio.
Essa é uma excelente oportunidade para vivenciar experiências enriquecedoras e conhecer um dos patrimônios naturais do Piauí. Não perca essa chance de viajar com o Sesc!
NINGUÉM CONTROLA! A virtude está no meio?
AÍ É OUTROS 500? O fogo está queimando?
SEM ROUPA Homem é flagrado andando nu pela avenida Frei Serafim em Teresina Mín. 23° Máx. 32°