
A verdade veio à tona. Depois que a polícia realizou uma varredura em seu celular utilizando o software israelense Cellebrite, Maicol Antonio Sales dos Santos não teve mais como negar: ele confessou ter assassinado Vitória Regina de Souza, de 17 anos, no interior de São Paulo. Mas o que motivou esse crime brutal? Como ele matou a jovem? Agiu sozinho ou teve um cúmplice?
Vitória desapareceu no dia 27 de fevereiro, enquanto voltava para casa. Seu corpo foi encontrado em uma área de mata na Grande São Paulo, sete dias depois, já em estado de decomposição. As investigações revelaram que o cadáver foi deixado no local entre quatro e cinco dias antes de ser descoberto.
A perícia realizada no celular de Maicol revelou imagens comprometedoras: fotos de uma arma, uma faca e, o mais alarmante, diversas imagens de Vitória. Os investigadores suspeitam que ele mantinha uma obsessão doentia pela jovem, em um caso típico de stalking. Além disso, foram encontradas imagens de outras garotas com traços físicos semelhantes, o que levanta a hipótese de que Vitória pode não ter sido sua única vítima.
Outro ponto que intriga os policiais é uma possível ligação de Maicol com o ex-namorado de Vitória. Mensagens recuperadas indicam que os dois se comunicavam, e agora a polícia investiga se houve algum tipo de premeditação ou envolvimento de terceiros no crime.
Apesar da confissão de Maicol, sua defesa insiste que ele não cometeu o crime e promete provar sua inocência ao longo da investigação. Enquanto isso, a polícia segue em busca de mais respostas: Vitória foi assassinada sozinha por Maicol ou havia mais alguém envolvido? O que realmente motivou esse crime bárbaro?
A frieza e brutalidade do assassinato chocam a cidade de Cajamar e reforçam o alerta sobre a escalada da violência contra mulheres no Brasil.
NINGUÉM CONTROLA! A virtude está no meio?
AÍ É OUTROS 500? O fogo está queimando?
SEM ROUPA Homem é flagrado andando nu pela avenida Frei Serafim em Teresina Mín. 23° Máx. 32°