
Whindersson Nunes, um dos comediantes mais influentes do Brasil, decidiu se afastar temporariamente dos holofotes para cuidar da própria saúde mental. Ele está internado, por vontade própria, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. A informação foi confirmada por sua equipe nesta quinta-feira (20).
Reconhecido por sempre falar abertamente sobre seus desafios emocionais, Whindersson enfrenta a depressão há anos e nunca escondeu do público suas batalhas internas. A decisão de buscar tratamento reflete seu compromisso com o autocuidado e a necessidade de um acompanhamento especializado.
A perda do filho recém-nascido, João Miguel, em 2021, foi um dos momentos mais difíceis de sua trajetória, marcando profundamente sua vida pessoal. Desde então, o humorista tem se mostrado cada vez mais atento à importância da saúde mental, abordando o tema de forma sincera com seus seguidores.
De acordo com sua equipe, o artista está bem e satisfeito com os avanços que tem conquistado durante o tratamento. Ainda não há previsão para sua volta aos palcos, mas a expectativa é de que ele retome suas atividades assim que estiver plenamente recuperado.
Enquanto isso, fãs e amigos demonstram apoio, respeitando seu espaço e torcendo por sua recuperação. A atitude de Whindersson reforça a importância de buscar ajuda profissional quando necessário, quebrando tabus e incentivando o diálogo sobre saúde mental.
Instituto Butantan Ministério da Saúde suspende vacina da dengue após investigação de duas mortes e casos graves
REGRAS MP orienta limites para divulgação de ações policiais nas redes no Piauí
CONTAMINAÇÃO Anvisa determina retirada de lote da água Crystal após suspeita de contaminação Mín. 23° Máx. 32°