
Quatro homens se envolveram em uma ocorrência em um motel localizado na Avenida Gil Martins, na zona Sul de Teresina, na manhã desta segunda-feira (8). O grupo utilizou uma suíte do estabelecimento durante a noite e, ao final da estadia, houve registro de danos e tentativa de saída sem pagamento.
Segundo a Polícia Militar, os homens permaneceram no local durante a noite e teriam consumido bebidas alcoólicas. Durante a saída, foram danificados itens da suíte, como frigobar, taças e outros objetos, com prejuízo estimado entre R$ 400 e R$ 500.
De acordo com o relato do sargento Júnior, do 1º Batalhão da PM, após a confusão e os danos, o grupo tentou deixar o estabelecimento sem pagar os valores referentes à hospedagem e aos prejuízos causados.
O veículo utilizado pelos suspeitos ficou retido no motel, o que impediu a saída imediata. Diante da situação, os quatro homens permaneceram no local e assumiram o compromisso de retornar para realizar o pagamento dos valores devidos.
VOX BRASIL “PTMaster” amplia desgaste, pressiona pré-campanha de Lula cai na pesquisa
APREENSÃO PRF recupera carro roubado na Bahia e prende motorista no sul do Piauí
INFARTO Preso é encontrado morto após passar mal em unidade prisional de Parnaíba Mín. 23° Máx. 32°