
Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão provocou um grande congestionamento na manhã desta quarta-feira (11) na Avenida Presidente Kennedy, nas proximidades da confluência com a Avenida Professor Arimatéia Santos, na zona leste de Teresina.
O relato foi enviado por um motorista que mora após o final da avenida e que acabou ficando preso no congestionamento. Segundo ele, o trânsito simplesmente parou após a colisão, deixando quem estava na via sem qualquer possibilidade de saída, um verdadeiro "beco sem saída".
De acordo com o motorista, ele permaneceu mais de uma hora dentro do carro sem conseguir avançar. “Quando acontece qualquer acidente nessa região, a avenida simplesmente trava. Quem está dentro fica preso”, relatou.
Segundo ele, o problema é recorrente, especialmente para quem precisa acessar a via com frequência. Quando ocorre algum acidente no trecho, o fluxo fica comprometido e rapidamente se forma um longo congestionamento.
Motoristas e moradores da região afirmam que a situação evidencia um gargalo no trânsito da área e cobram uma solução que evite que toda a avenida fique paralisada sempre que ocorre algum tipo de acidente.
DEGRADAÇÃO TOTAL? Desordenamento moral?
PLANEJAMENTO Planejar a vida também é pensar no amanhã
ADUTORA ROMPIDA Águas de Teresina deixa bairros inteiros sem água e revolta moradores neste sábado
DISCRIMINAÇÃO Teresina fica fora de pacote bilionário do Governo Federal para mobilidade urbana
TERESINA Grupo Hot Sat promove em Teresina evento fechado para empresários e líderes de empresas
TERESINA Trabalhador morre soterrado em tanque de decantação e operação dos Bombeiros dura quase 9 horas em Teresina Mín. 23° Máx. 32°