
O WhatsApp está desenvolvendo uma nova assinatura paga chamada WhatsApp Plus. O serviço premium deverá oferecer acesso a recursos adicionais dentro do aplicativo mediante pagamento mensal. A novidade ainda está em fase de desenvolvimento, mas deve chegar futuramente para usuários de Android e iOS.
De acordo com informações divulgadas pelo site especializado WABetaInfo, o novo plano não deve mudar drasticamente o funcionamento do aplicativo, mas oferecerá principalmente recursos de personalização e algumas funções ampliadas. Entre elas, os assinantes poderão alterar o ícone do aplicativo, escolhendo entre 14 opções diferentes, além de definir uma cor de destaque personalizada.
Outro benefício previsto é o aumento no número de conversas que podem ser fixadas na tela inicial. Atualmente, o WhatsApp permite fixar apenas três chats, mas com a assinatura paga esse número pode chegar a até 20 conversas. O serviço também pode incluir novos toques para mensagens e chamadas, além de figurinhas exclusivas e reações mais interativas nas conversas.
Apesar das novidades, ainda existe dúvida sobre a aceitação do novo plano entre os usuários. A assinatura será opcional e ainda não há informações sobre preço ou data de lançamento. A expectativa é que mais detalhes sobre o WhatsApp Plus sejam divulgados nas próximas semanas.
WALL STREET OpenAI recua e pode adiar estreia na Bolsa para buscar avaliação de US$ 1 trilhão
CONTAS NÃO FECHAM? Desespero da velha mídia?
MOTO ELÉTRICA Vammo aposta na popularização das motos elétricas e coloca 200 unidades à venda Mín. 23° Máx. 32°