Domingo, 28 de Junho de 2026
32°

Tempo nublado

Teresina, PI

Saúde DESCONFORTO

Gusttavo Lima aparece após alta e agradece aos fãs: O que levou à sua internação

Após ser internado por desconforto gastrointestinal, Gusttavo Lima recebeu alta na véspera de Natal e promete retomar shows em breve. Artista passou o Natal em casa e ainda não revelou a causa do problema

26/12/2024 às 11h52
Por: Douglas Ferreira
Compartilhe:
Gusttavo Lima tranquilizou os fãs pelas redes sociais - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima tranquilizou os fãs pelas redes sociais - Foto: Reprodução

Gusttavo Lima, de 35 anos, fez sua primeira aparição nas redes sociais após passar três dias internado devido a um desconforto gastrointestinal. No último sábado, 21, o cantor precisou ser hospitalizado e cancelou seu show no festival Villa Mix, em São Paulo. No entanto, a causa exata do problema de saúde ainda não foi divulgada.

Em uma selfie postada no Instagram, Gusttavo agradeceu as mensagens de apoio e carinho que recebeu de amigos e fãs. "Gratidão a Deus e a cada um de vocês", escreveu o cantor na legenda, expressando sua gratidão pelas palavras de conforto durante o período difícil.

Lima recebeu alta hospitalar na terça-feira, 24, véspera de Natal, e passou as festas em casa, recuperando-se ao lado de seus entes queridos. Embora o susto tenha interrompido seus compromissos, ele está liberado para retomar a maratona de shows que havia planejado para o final do ano.

O cantor ainda não revelou a causa exata do desconforto gastrointestinal que o levou à internação. A expectativa agora é que ele volte aos palcos no Reveillon, para continuar sua agenda de shows e comemorar a chegada de 2024 com os fãs.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários