
A vice-prefeita de José de Freitas, Andreia Ferreira (PP), está internada em um hospital particular de Teresina com suspeita de dengue. Segundo seu irmão, o vereador Arimatea Ferreira, os sintomas começaram há cerca de oito dias. Ela chegou a ser atendida no hospital de José de Freitas, mas seu estado de saúde se agravou, levando à transferência para a capital.
Em Teresina, Andreia passou por duas transfusões de sangue e permanece sob cuidados médicos. Embora o diagnóstico inicial seja de dengue, os médicos aguardam o resultado de exames para confirmação. Ela segue internada e consciente, em estado que inspira atenção.
COMÉRCIO Empresas poderão ajustar horários durante jogo do Brasil sem convenção coletiva
SERVIÇO 192 Número 192 volta a funcionar após incêndio afetar central do Samu
MICROBURST Fenômeno raro semelhante a tornado é registrado e acende alerta no Piauí Mín. 23° Máx. 32°