Domingo, 28 de Junho de 2026
28°

Tempo nublado

Teresina, PI

Cidades DENGUE HEMORRÁGICA

Vice-prefeita de José de Freitas é internada em Teresina com suspeita de dengue

Ela chegou a ser atendida no hospital de José de Freitas, mas seu estado de saúde se agravou, levando à transferência para a capital.

16/07/2025 às 14h38
Por:
Compartilhe:
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A vice-prefeita de José de Freitas, Andreia Ferreira (PP), está internada em um hospital particular de Teresina com suspeita de dengue. Segundo seu irmão, o vereador Arimatea Ferreira, os sintomas começaram há cerca de oito dias. Ela chegou a ser atendida no hospital de José de Freitas, mas seu estado de saúde se agravou, levando à transferência para a capital.

Em Teresina, Andreia passou por duas transfusões de sangue e permanece sob cuidados médicos. Embora o diagnóstico inicial seja de dengue, os médicos aguardam o resultado de exames para confirmação. Ela segue internada e consciente, em estado que inspira atenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários