Quarta, 16 de Julho de 2025
33°

Tempo limpo

Teresina, PI

Piauí ACIDENTE?

Empresário e influenciador ‘Robin da Carne’ morre em acidente no Maranhão

Antônio Robson da Silva Pontes capotou UTV em sua fazenda; ele era investigado por promover jogos ilegais

19/06/2025 às 10h59 Atualizada em 19/06/2025 às 18h49
Por: Wagner Albuquerque
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O empresário do setor frigorífico e influenciador digital Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como “Robin da Carne”, morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após sofrer um grave acidente com um UTV (Utility Task Vehicle) em sua fazenda, localizada no município de Dom Pedro, no interior do Maranhão. O veículo, semelhante a um quadriciclo, capotou após o empresário perder o controle da direção.

Segundo relatos de amigos da vítima, Robin foi arremessado para fora do veículo durante o acidente e bateu a cabeça em um tronco dentro da propriedade rural. O impacto teria causado a morte imediata do empresário, que era conhecido nas redes sociais por vídeos descontraídos e por seu trabalho no ramo de carnes.

Até o momento, os familiares de Robin da Carne ainda estão a caminho do município maranhense para tratar dos trâmites após o acidente. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

Em outubro de 2024, Robin havia sido preso durante a segunda fase da Operação Jogo Sujo II, que investigava influenciadores digitais suspeitos de promover plataformas ilegais de apostas online, como o popular “Jogo do Tigrinho”. Ele foi o último alvo da operação a ser detido, por determinação da Justiça. Segundo a investigação, os envolvidos recebiam dinheiro para divulgar essas plataformas, que operavam sem autorização no Brasil. Ao todo, oito influenciadores foram presos na operação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários