
Falamos tanto disso! Cantamos, vemos filmes sobre, declamamos poesias sobre isso, lemos livros que tratam disso, tem até estudo sobre isso. Porém, por que então é tão difícil praticá-lo? Será por que não o conhecemos ou não sentimos? Todos os momentos nos encontramos com outras pessoas: em casa, no trabalho, na rua, nas reuniões com amigos e de família, nas praças, no cinema, no trânsito.
São nesses momentos de encontro que temos a possibilidade de praticar: a atenção ao outro, a gentileza, o carinho, o favor, a conversa, a ajuda, o ensinamento, presentear, o elogio, são atitudes que favorecem a união e é essa união que sintetiza o amor. Do contrário alimentamos o desamor, é uma questão de sentir o que nos move. O que nos move? Prestemos atenção e seremos um mundo melhor.
Mín. 22° Máx. 34°