
A cantora Shakira foi hospitalizada no Peru após sofrer um problema estomacal e precisou cancelar o show que faria em Lima neste domingo (16). A artista compartilhou a notícia com os fãs por meio das redes sociais, explicando que recebeu atendimento de emergência e permanece sob cuidados médicos.
"Ontem à noite precisei ir ao pronto-socorro por um problema abdominal e estou hospitalizada no momento", escreveu Shakira. Segundo ela, os médicos avaliaram que seu estado de saúde não permite que suba ao palco. A apresentação cancelada seria a primeira da cantora no país em mais de dez anos.
Shakira desembarcou na capital peruana no sábado (15), e sua próxima performance na cidade está agendada para segunda-feira (17). A artista demonstrou otimismo quanto à recuperação e espera receber alta em breve. "Espero estar melhor amanhã e que me liberem do hospital o mais rápido possível para poder fazer o show que preparei para todos vocês", afirmou.
Antes de chegar ao Peru, a estrela pop esteve no Brasil, onde se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo como parte da turnê de seu novo álbum, Las mujeres ya no lloran (As mulheres já não choram).
COPA DO MUNDO O voto de chuteiras?
CARNAVAL Sesc Ilhotas realiza primeiro grito de Carnaval voltado aos idosos em Teresina
CONCORRÊNCIA Diretor rival ataca indicação de O Agente Secreto ao Oscar e ironiza voto de brasileiros na Academia Mín. 23° Máx. 32°