Domingo, 28 de Junho de 2026
28°

Tempo nublado

Teresina, PI

Entretenimento MÚSICA

Shakira é hospitalizada no Peru e cancela show deste domingo

Cantora colombiana enfrenta problemas estomacais e aguarda liberação médica para próxima apresentação

16/02/2025 às 18h55
Por: Wagner Albuquerque
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Shakira foi hospitalizada no Peru após sofrer um problema estomacal e precisou cancelar o show que faria em Lima neste domingo (16). A artista compartilhou a notícia com os fãs por meio das redes sociais, explicando que recebeu atendimento de emergência e permanece sob cuidados médicos.

"Ontem à noite precisei ir ao pronto-socorro por um problema abdominal e estou hospitalizada no momento", escreveu Shakira. Segundo ela, os médicos avaliaram que seu estado de saúde não permite que suba ao palco. A apresentação cancelada seria a primeira da cantora no país em mais de dez anos.

Shakira desembarcou na capital peruana no sábado (15), e sua próxima performance na cidade está agendada para segunda-feira (17). A artista demonstrou otimismo quanto à recuperação e espera receber alta em breve. "Espero estar melhor amanhã e que me liberem do hospital o mais rápido possível para poder fazer o show que preparei para todos vocês", afirmou.

Antes de chegar ao Peru, a estrela pop esteve no Brasil, onde se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo como parte da turnê de seu novo álbum, Las mujeres ya no lloran (As mulheres já não choram).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários